Estrutura

Em 9.500 m² de área construída, estão distribuídos os diferentes serviços do HSR, desde o atendimento clínico até o cirúrgico. A estrutura é dividida em 2 prédios com 5 pavimentos cada, e está em plena expansão, onde atingirá 14.800 m² nos próximos meses.

No prédio principal do Hospital encontram-se um centro cirúrgico alinhado com todas as normas de segurança e saúde vigentes, 46 leitos de internação para atender aos pacientes de maneira rápida, eficaz e transparente, uma UTI devidamente equipada para recepcionar pacientes que apresentem esta necessidade, 23 consultórios e serviços de apoio como laboratório, banco de sangue e serviços de imagem, como raio-x e ultrassonografia para suporte aos pacientes internados.

A estrutura se completa com mais um prédio destinado ao atendimento de cirurgia plástica e outras especialidades, que compreende consultas ambulatoriais em um ambiente elegante e confortável.

O compromisso com a qualidade dos serviços prestados vai ao encontro do constante investimento, o qual prevê o aumento da estrutura física do HSR em mais de 50%.

Toda a estrutura é pensada para atender com excelência os pacientes do HSR e prestar uma assistência em diferentes especialidades, oferecendo serviços com alto padrão de qualidade.